Grande parte dos pacientes me questiona sobre um docinho a noite...dificuldade de "pegar no sono"...e acaba procurando algo para comer...

Aquele momento:

🔸O jantar acabou e aquela vontade de comer um docinho apareceu?...e o sono não vem?...e tem trabalho para fazer ainda?

Alguma sugestão?

🍒 Cerejas!

🔸 Com altíssimo poder antioxidante por seu significativo teor em antocianinas, possui ainda a #fitomelatonina, um composto semelhante ao hormônio melatonina, responsável por promover um sono de qualidade.

📌 O débito de #sono, acaba levando a baixos níveis de #leptina – #hormônio responsável pela #saciedade, e altos níveis de #grelina, hormônio responsável pela fome.

📌 Resumo: a pessoa que dorme mal, fica suscetível ao aumento de fome e suas consequências.

🍒 Mas fruta não é doce – diriam alguns!
📌 Humm, então, que tal então somarmos uma pasta de avelã Ou nozes ou castanhas!?

📌 Ricas em vitamina B6, auxilia a síntese de #serotonina e #melatonina.

Cereja é caro!
Outra opção? #Kiwi e #uva também são fontes de #fitomelatonina.

🔸Ótimo docinho e durmam com os anjos (melatonina + serotonina)!

💐😘

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